quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Time




                                        Foi um sonho?
sem entender, olhava para ele com aquele cigarro, deslizando seus dedos, sutil, ... um trago, uma fumaça diferente, um cheiro que queima, arde.
Não entendia o que eu fazia li, mas ele ria, sabia, senti sua ira por mim, mas no momento era apenas um felino, brincando com a presa, eu, presa, um rato, de longe ouvia vozes, mas quem, não avia ninguém ali, só o relógio, parado, na mesma e eterna... hora.
Foi um sonho?

Sabia quem ele era apesar de nunca te lo visto, mas ele pode ter outras formas, nomes, credos, artimanhas, mas porque eu?

seu terno delicado, preto, charme, gravata vermelha, anel, um único de jade, seu cigarro parecia devorado, mas sua chamas eram maiores, seu olhar si nico e sex, mas medo brotava do meu, a duvida, porque eu?

seu nome eu sabia, em varias línguas e crenças, mas mesmo assim não tive coragem de chama lo, mas afinal, o final, esse era o fim?

eu não posso dizer em minha plena, mas sim falta de consciência, nada entendia, mas senti, e queria acordar, assim acordei, mas sabia que era só o começo.

Um comentário:

Youko disse...

oooe\o/ sou aprima da ju XDD
hauhaua o diabo fuma OO' essemundo tah perdido ú_ù
ow....gostei, vai continuar?*^*~
quero segundo capúu...

passa lah no meu blog tb: docessonhos2.weblogger.com.br

nao se assusta com o template meigo, seu trevoso...úu

hauha saudades =****