terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

olhos

é ela tem rasão!!!eu não só não sou um bom pai, komo acho q nem isso eu só, ....

eu não sei, não sei agir , realmente fui eu q fiz tudo errado, des do começo, guardei tanta coisa e não tinha espaço, não tem, minha falta de tempo, meu curço, um futuro , de nada vale, eu to perdendu, eu perdi, I have lost it allI am losing, duvet
realmente, não sou um exemplo de pai, melhor nem saber da minha existencia, teria mas felicidade se eu ...
afinal um pai alcoolatra, fumante, inresponsavel, que nem se preokupa kom os outros,
q é totalmente egocentriko, raivoso, entre outros adjetivos que desgração minh'alma,
melhor ter um pai extinto, do que eu, as visão dos outros se trasformão quando as pessoas passam a durmir, acho q seria melhor...
mas eu sei q ela tbm tem um pai covarde, ... q merda eu não presto pra nada mesmo

Nenhum comentário: