sábado, 16 de fevereiro de 2008

Sussurros

Pensamentos tem hora que somem do limite da rasão
Vejo orisontes que não existia, muito menos em minh'alma
calafrios de pensamentos, medos
Não quero sentir isso!!!
Penso em atitudes minhas simples, o que fiz??
Ao menos estive em mim neste momentos?
Meus punhos se fecharam, mas ainda há cicatrizes
Tenho, possuo, sela
medo de amar, medo de andar, medo de falar, ser
Vejo olhos pendindo ajuda com mistura de sorrisos mascarados
Vejo sorrisos pedindo ajuda com mistura de olhos mascarados
o pior e fugir dos atos, não quero ser eu, ou quero?
não devo, ou devo, assim meu ego se desmonta
e você, apenas olha e ri?
desculpe mas as minhas lagrimas são minhas.


um dia quem sabe eu intenda, você intenda...

Um comentário:

Renata Silva disse...

Ninguém entende nada... eu tb não!
Bjs

PS: Agora vc nao pode mais falar que ninguém comenta!