segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Dama


"Eu, eu como ser, tenho pensamentos, idéias, sentimentos, erros... falhas, um conjunto de falhas, sei que ser errado, tropeçar, cair, tudo em si faz parte da trilhagem Humana, mas ao fim de que?
Para que? neste momento o que me faz diferença?
saber que é normal, que é fato nos decepsionar (se alguem sober o real significado desta palavra) com nos e os outros, afinal o que devemos esperar, realmente nada, nem de nos...
porém eu mesmo acabo me magoando
acho que pode não ser tão simples viver sorrindo, mas tabem não é facil viver chorando, no resumo, não é facil viver, mas parece facil morrer...
nem tudo que parece simples é, mastudo q se mostra complicado é realmente complicado, adiferença e que você ja fica preparado...
eu não sei o que esta acontecendo, o porque da minha vida estar no caos, mas sei que se isso não mudar de uma forma muda para outra, nada dura para sempre...

"ouvindo" Celtic Woman
The Butterfly.
ps: aos uqe não gostão de citações do tipo estou ouvindo... FODA-SE!!!

Nenhum comentário: