quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Lucrécia

Não vou me matar, não por causa de uma Mulher
Não decharei que caia nas suas teias, meus olhos, meus
Agora só penso em ouvir a musica e ver o som, sinta a voz do profeta
cada gota que tocou minha face lavou um pedaço de mim, pena que era chuva
Lembrei das lagrimas, quais delas foi por você?
Quais delas foi por mim? Todas?
Nada como andar pela rua com um amigo, acho que me senti vivo
acho que eu sei meu destino, por que não andar mais um pouco?
sempre vejo estrelas, mas quando paro para olhar?
sempre procuro sorrisos, mas quando paro?
sentir falta é normal, só basta olhar para traz para ver se vale
ainda me vejo seguro na torre, daqui posso ver o mundo
Acreditar nas mentiras é facil, o ruim é se livrar delas
ela sempre esta me observando, acho que tenta saber o que sinto
prefiro voar na noite novamente, com esta dor
prefiro gritar ao travesseiro, mas nunca mais
as coisas alcontecem, Love time
as coisas passam, Death time
as coisas voltão, Blood time
as coisas, reflection Time

SSoni

Ouvindo...^^
Happy House, Siouxsie & The Banshees

Nenhum comentário: