quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Torch Soft Cell


Tocha



Estou perdido novamente e estou fugindo

Procurando por amor numa triste canção

Com seus olhos raivosos e jeito de felina

Posso te segurarVocê é uma idiota para eu ser cruel

Estou debruçado neste bar te ouvir cantar

E os sons de sua música triste nos meus ouvidos e eu começo a chorar



Ele está procurando

Ela está mostrando

Veja-o, ele está num profundo

Profundo encanto, ele sabe que ela está reluzindo

Consigo encontrar dentro da minha mente um jeito de escapar

Consigo olhar na sua luz e gritar

Me segure...



Escuto o saxofone e ele rasga minha alma

E estamos nos sentindo gastos

Sentindo tão friosEla é a tocha e ela é o tema

Ela poderia ser um sonho, mas - oh cara - ela é real

Tento evitar seus olhos

Tento evitar suas palavras

Elas vão bater em mim com todos os sentimentos



Veja os olhos dela, estão brilhando esta noite

Veja as estrelas surgindo esta noite

Veja a lua me olhando esta noite



Veja como eles iluminam seu caminho esta noite

Veja meus olhos, estão brilhando esta noite

Veja minhas mãos se estendendo esta noite

Escute minhas palavras, são como dinamite



Veja como eles iluminam seu caminho esta noite

Veja seus olhos. estão brilhando esta noite

Veja seus olhos, estão brilhando esta noite

Veja como eles iluminam seu caminho esta noite



essa pode parecer briza, mas tem tristeza d+ para mim aki....

mas eu lembro do Rodorigo-kun, ae vem uma briza caotika que kebra tudo...

PQ TODA VEZ Q ESCUTO ESSA MUSIKA MEU CORAÇÃO.....

KKKKKKKKkkkkkk!!!!

minha vida é uma CRD!!!( comédia romantica dramatica)



Nenhum comentário: