terça-feira, 29 de janeiro de 2008


Por que agente tem que achar que tudo pode ser diferente??

não sei mais qual parte eu perdi??

não sei mais porque tenho q sorrir, afinal eu não quero, sem motivos

eu, eu... afinal onde estou eu??

eu sei muito bem que eu não sou isso aki... podem falar vontade que melhorei, melhorei na merda da sua concepção furada de existência, quen disse que eu to bem agora , VAI SÉ FUDE!!! quem ta sofrendo apertado dentro do tempo perdido, sou eu, não quero fikar aki mais, socorro, so quero voltar a ter minha liberdade, ser eu, parar esse ser que foi criado pela preção do amor, ou do falço amor, achar que era melhor para não arranjar increnca, me fu-di, fu traido, jogado, humilhado, mas quem vai intender?

e eu quero q intendão, não so quero sair daki, que merda é essa??

não consigo olhar para a pessoa que amo e sempre amei e falar - te amo - sem esperar algo em troca, um tapa, um não, um sim ... dane-se, so quero me espreçar, ser o cara que via uma rosa no jardim e pegava sem se preocupar, só pra entregar pra pessoa que ele gosta, gritar ao mundo eu te amo mesmo ouvindu um eu te odeio, sentir é o que importa ser eu sem ser reprimido, ser eu preokupado kom os outros mas feliz, sempre rindo, e ser eu... o simples eu...



tem mais ... mas não é a hora...

2 comentários:

Ana Lídia disse...

Mudanças são complicadas... muitas vezes tomamos atitudes achando como certas, e como se fossemos agradar, mas acabamos deixando nossa essencia de lado.
Mas uma coisa que demorei para entender é que, até que ponto nossas mudanças são concretizadas pela vontade alheia, será que parte de nossas mudanças (a maior parte delas) é de nossa completa culpa.
Ás vezes, por muitos motivos, tornamos pessoas as quais nós mesmos não aprovamos, e consequentemente, aqueles que nos conheceram em nosso verdadeiro espirito, também não nos aprovam...
Tudo é muito complexo, agimos errado pensando ser o certo. Essa, infelizmente é a natureza humana, onde até encontrarmos o nosso equilibrio, somos 8 ou 80...
Mas independente de certo ou errado os sentimentos existem para nos fazer diferentes... humanos... portanto, não devem ser sufocados.
Sempre se abra ao novo, mas jamais esquecendo aquilo que um dia se foi...
A maior preciosidade que alguém pode possuir é a nossa identidade, pois sem ela, não passamos de um número.
Eu me recuso a ser um simples número... e você???



Deseje o mundo e ele será seu...


Beijos

Soni disse...

Fudeu!!


Eu voltei...