terça-feira, 22 de janeiro de 2008



Tem hora q paro, olho aqui, meu canto, se posso falar que tenho isso, me vejo perdido
eu não sei onde paro meu querer fazer por mim, onde começo essas dor, que não para, só doí, não ter alguém que olha pra vc no momento certo e te abraça, te denta no kolo, só besta só sim , mais quero isso, não quero só ter que fazer, mas não quero falar,
cansei de ninguém me intender, olha e me decha falando, acha q o MEU MUNDO é bizarro ou lokura, ter que mentir todo dia pro kara no espelho, sabendo que ele é o que mais sabe de vc, e te trata indiferente,


é lokura
não ter alguém que vc saiba falar, e que essa pessoa de as respostas certas, não aquelas que vc queira ouvir, mas a que te a, mesmo indo contra o que vc queria, mas é o que vc precisa, sem cair no padrão da realidade, isso eu quero distancia, quero mesmo, não admito ser mais um Numero, não isso não, prefiro morrer no esquecimento, mas nunca entrar no padrão, nunca!!!

Minha fila vai intender, ela vai ser a única pelo jeito...

num sei bem como colocar isso aqui, mas se eu tiver que ir para longe, espero ficar de alguma forma marcado nesse mundo, minhas ideias briza palavras, tudo não quero q minha vida seja como esse blogue q ninguém conhece, mas existe, mas não quero ser alguém comum, não não quero!!!

não nasci pra isso

não consigo, não da, vo muito fundo quando começo a tentar ser de uma forma compressível, algo tira minha concentração, um dia quem sabe??

2 comentários:

O Vazio do Nada disse...

Num sei nem o que escrever.....
Bem, agora pelo menos uma pessoa demonstra que sabe desse lugar...
Não de todo mas pelo menos um pouco eu sei como vc se sente...Mas tristemente não sou eu a pessoa para falar o que vc precisa ouvir....
Ja que no meu egoísmo, eu escondo isso até de mim mesmo...^^, volto aqui denovo se encontrar o caminho!!!

Renata Silva disse...

Só vou fazer 1 comentário: ninguém nunca vai lhe dar todas as respostas...