sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Time VI

Foi um belo dia, sim, um belo dia, toda familia se reunia na mesa de jantar, as crianças corriam pela sala, e ninguém implicava com a brincadeira, todos riam.
Meu Pai, depois do jantar, ficava ali sentado na sua poltrona na sala, acendia seu cachimbo, as crianças ficavam envolta dele, esperando algo, como se do nada uma mágica fosse surgir, ele simplesmente soltava fumaça em forma de rosquinha, o brilho nos olhos das crianças era como se estivessem vendo um filme de ação.
Minha Mãe adorava ficar na varanda com as mulheres da casa, conversando sobre tudo que aconteceu nas reuniões das senhoras.
Todos os finais de semana, casa cheia, nossa familia nunca deixara um passar ate aquele dia, naquela noite o anjo da morte resolveu visitar nossa familia, meu avô simplesmente fora dormir, sem reclamar, sem falar nada, simplesmente foi para seu quarto, deitou na cama, fechou seus olhos, foi a ultima vez que todos iriam em seu aniversário, seria a ultima vez que o Papai Noel traria presentes, a ultima vez que teria pesca nos Domingos de manha, a ultima vez que falaria sobre meu trabalho com alguém que realmente gostava do que eu fazia.

Nenhum comentário: