segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pessoas IV

"Tenho um medo, um medo que não quero que me afete, um medo de deixar de gostar, de sentir, estou com medo, de fazer as pessoas infelizes, medo de magoar, tenho medo de falar e esse medo esta me afugentando novamente, estou fugindo, mas ñ quero, não dela, quero ter certeza que posso ficar aqui, com o simples que tenho, com os pequenos detalhes, o que eu devo fazer?"
A duvida lhe corroía o peito, destruía a sanidade, ele sabia que podia machuca-la, se machucar, mas a frieza o dominava a indiferença, avia algo de errado e era esterno, alguma coisa estava forçando a desistir, a não lutar pela vida, ou ele tinha medo de viver, sentir... afinal tentar e ver que tudo poderia lhe afligir novamente, sua loucura, paranóia e medos, não deixava ver o belíssimo sentimento que crescia, ele teria que superar aquilo, mas como....
Quando ela chegou ele obteve todas as respostas, seus pensamentos mudaram, ele queria estar com ela, apenas isso importava.
Ela o beijou na face e disse, "Não posso mais" e foi embora, ele apenas chorou...

Um comentário:

Re dark angel disse...

texto feito por um anjo, sinto que uma lagrima escorre do meu rosto...sinto o que vem de sua alma de anjo...
parabéns