sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sentimentos III

O frio me abraça, solidão é a unica coisa que me resta, a distancia e empecilhos que forjam meu caminho ate o que acredito ser minha felicidade mesmo que momentânea, mas quero senti-la, sem tocar, apenas olhar em teus olhos, ver seu sorriso suave, poder desfrutar de todos sentimentos que me vem pelo pequeno instante de estar perto, a forma que a temperatura do seu corpo aquece minh´alma há tempos gélida, afinal não julgo meu corpo nem o coração por se apegar a tão formosa beldade, suas palavras vem com o mais altivo conforto, sei que posso estar caminhando para mais um precipício, o mais fundo de todos por apenas deixar me levar pelo agora, pelo sentir, mas o medo me foi pela insanidade e a insanidade me veio pelo pandemônio de sentimentos mais belos e puros, por mais uma vez sinto a vida vir a mim e beijando minha face que agora não possui tristeza, por mais lúgubre que pareça.

Um comentário:

Re dark angel disse...

Quantos sentimentos expressos em pequenas linhas todos eles eu sinto eu vejo eu vivo .....

Re dark angel