segunda-feira, 18 de outubro de 2010

...

E você não parece entender
Uma vergonha, você pareceu um homem honesto
E todos os medos aos quais você se apega tanto
Se tornarão sussurros em seu ouvido
E você sabe que o que eles dizem pode te machucar
E você sabe que isso significa muito
E você nem mesmo sente algo
Eu estou caindo, Eu estou desaparecendo
Eu perdi tudo
E você não parece o tipo mentiroso
Uma vergonha, então eu posso ler a sua mente
E todas as coisas que eu leio lá
Como velas, iluminam os sorrisos que nós dois compartilhamos
E você sabe que eu não pretendo te machucar
Mas você sabe que isso significa muito
E você nem mesmo sente algo
Eu estou caindo, Eu estou desaparecendo, Eu estou me afogando
Me ajude a respirar
Eu estou me machucando, Eu perdi tudo
Eu estou me perdendo
Me ajude a respirar


Simplesmente, tudo q pensei ate agora foi digerido aos poucos pela minha alma, olhos todos os lados e apenas penso se é certo continuar desta forma, afinal ser esse ser parece ser loucura, mas não tive opção apenas sou, devaneios, intensidade, sentimentos brotando a cada segundo, lágrimas secas, sorrisos, pânico, Diversão, amores, carinho e esperança, é tudo entre outros que existe em conflito por ser humano, mas agora eu sei que momentos sem um alguem faz falta, mas numca se sabe o que pode acontecer em horas repetidas na vida, mas como sempre quando chego em um ponto certo para falar o destino me agarra e faz meus lábios cessarem... 

Nenhum comentário: