segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sentimentos II




Parece estranho, mas com tudo que passei, aceitei muito fácil
Com meus sentimento oblíquo, sempre fugi 
e Ela chegou falando tudo, o quanto imaturo, insensível, frio eu sou
o quanto estúpido, ignorante, sem o mínimo de consciência, força de vontade,
que vivo no meu mundo isolando ate meus melhores amigos, sem me preocupar que existem pessoas que querem meu bem verdadeiro, aqueles que dependem de mim, como ela,
falou meus maiores defeitos sem pensar o quanto isso poderia me ferir
de maneira bruta, mas me mostrou o caminho, e esta me ajudando a prosseguir
ela simplesmente não me jogou no fundo do posso e me abandonou para a fria morte
ela me mostrou onde eu estava e me deu a mão para um novo caminho
foi duro mas, creio que verdadeiro, não foi algo para se ter motivos para brigar
foi algo diferente, algo que veio de dentro, seus olhos falarão a verdade,
eu vi a verdade 

Um comentário:

Joyce disse...

Só enxerga a verdade aquele que está de coração aberto para aceitar seus erros! Te adoro e sempre vou te adorar.
Bjos.