segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Real

Não seria mas um conto, não seria mas fragmento, não seria mas algo perdido de outros reino, mas algo da realidade do momento.
A lua me disse para ver o que realmente esta dentro e escrever sobre meus reais momentos.
O mais árduo conselho da lua esta sento feito.

Sem pensar e pestanejar neste segundos vejo um mundo onde tudo que quero e não querer.
É tão difícil agir desta forma que rasga meu peito, soltar meus reais sentimentos.
lutei tanto para esconde-los e aqui estou eu novamente lutando.
Sei que ate sozinho é difícil, mas este é o meu repto.

Fujo mas que nunca de um sentimento menosprezado, não por mim, mas para mim
A indiferença ainda me corroe destrói, fraqueza.
Sei que não queria o passo que dou agora, atimia.
Luto pelo que mais quis não ter, diverge

A loucura me embriaga com seu gosto doce
Pensamentos trazem as mais belas trevas
Por segundos digo gostar mas o desespero me toma famintamente.
E meu refugio de dor volto a tomar.

Sem saber ao certo o caminho, acabo me perdendo
Como as lágrimas que já esqueceram o caminho da face.
E com asca fico forte e me torno ilacrimável.
E toda probidade me abandona, e não sinto mais nada.

Estagnado no caminho, sem saber o rumo
Tento me libertar da frieza novamente, mas o passado é aljubeiro.
Vejo novos rostos que sorriem, mais não passam de afiambrado.
Tento me apetecer, mas me torno apático.

Sinto como alquinar seria o fato certo
mas me torno necrófobo no mesmo instante.
mas o tempo que resta se acaba e as palavras se estendem
para uma outra Hora....

3 comentários:

Joyce disse...

Como vc é complicado...rs.
Pare de lutar contra vc mesmo. O seu único inimigo é vc!
Bjos.

Soni disse...

meu arque inimigo sou eu mesmo.. disso eu sei...
pelo menos posso falar que tenho um inimigo gato!!! kkkk ^^

Joyce disse...

Menos flor...rs.