sábado, 3 de maio de 2008

Reino vizinho


Em um reino não muito ou ate muito distante do meu, existe um campo aberto de verdejantes gramas e flores belas, de grandes tonalidades e cheiros, mas para frente um morro, como se foce o indicador de um gigante apontando o leste, tem um salgueiro de anos longos e galhos fortes, ali progeta a sua sombra no terno campo e nessa sombra esta agora uma jovem princesa, de traços finos, de choro longo, e emborrada torce o dorso, se acolhendo aos pés do salgueiro


o caminho para esse reino....

2 comentários:

Juliana disse...

Numa multidão encoberta por fumaça e com visibilidade dificultosa se ve alguem que se destaca por ideias, ideologias e filosofias de vida, alguem procurando seu rumo e fragil, precisando de pessoas que realmente façam a diferença. um belo rosto assombrado pela duvida, mas que possui com ele o sorriso mais bonito e a face mais limpa. Os olhos mais expressivos que já vi e os que já me disseram as coisas mais importantes da minha vida... Mãos quentes q me fazem sentir mulher com um simples toque e acima de td me faz gostar mais e mais da sua textura e odor... Te amo

Renata Silva disse...

É a moça embaixo do salgueiro. vou lá visitá-la.
Beijos