quarta-feira, 28 de maio de 2008

Os Grandes Portões



E eram eles de um dorado metal que reluzian com a passagen da lua, a cada detalhe se via a espreção do seu criador cantando uma melodia de criação, dor, vida e tristeza ate aqui chegarem, demonios e anjos se surpreendiam avisão desta entrada, mais alem era um misterio onde conheciam apenas aqueles com destino aos Gardens of the Souls.


Entre imensas arvores de tonalidades douradas de um outono na primavera, abraçada pelo amor das verdejantes gramas, uma trilha, construida entre aqueles vividos tapetes da natureza, levando quem sabe onde trazendo quem sabe donde, mas covidativo pra um lugar de paz, mais afrente entre os campos de belos beijos brancos, uma dança misteriosa se forma entre o vento com os beijos, a grama e o luar, quando mais um pouco adentro e vejo estrelas ao dançar, pequenas luzes não maiores que um punho vem me visitar, risos de crianças, e percebo realmente uma musica a tocar....

Um comentário:

Juliana disse...

sabe o que eu descobri... que vou ter que parar de mexer em coisas da internet e usa-la somente para pesquisas e etc... sabe, eu descobri que me machuco com mais facilidade do que imaginava e que pouca coisa me fere mto fundo... nao estou sabendo conviver com isso... tah doendo