domingo, 13 de abril de 2008

Insano II



Pensamentos criando confusão entre o real e o irreal, a lógica se desfaz e sem isso nada é o real, trazendo uma igualdade entre os dois, infinito, pensamentos vagabundos destruindo a sanidade e fazendo-se presente através do álcool, nem mesmo sou eu ali, apenas meus pensamentos mais inúteis tendo seu momento, tenho medo de ficar assim na hora errada, o licor dos vazios, apenas mais um gole para esquecer o que realmente acontece, mas vendo alem disso... tudo


Ao som de:


Hoshi no yadori - Onmyouza

2 comentários:

O Vazio do Nada disse...

Sempre perdido nos pensamentos de outra pessoa ou coisa(sem pensamentos), as vezes me embriago nas palavras tortas de um liquido que unicamente diferi de mim por ser visívelmente manipulado mas que faz desse parecer o álibi para também me manipular, para tentar me fazer coragem quando o ato de bebe-lo já é o contrário...Os pensamentos que me percebo produzindo depois de um tempo percebi...são clamores do ego desejando serem libertos, idéias e ideais que não se incaixam entre o Vazio de mim nem a superfluidade(existe isso?!?) de quem demonstro ser, procurando vazão atravéz das palavras enroladas e mudas da personificação que me transformo possuido pelo vício de ser possuído por aquele liquido....

Ps.1: Atraz do ticket tava escrito entrega somente em mãos, então ele ta guardado no bolso....hehehe
Ps.2: Posso tirar xerox, Abraço é sempre bom....
Ps.3: Ta,ta,ta...terminei, espero não ter exagerado no post...

Renata Silva disse...

e viva a pinga...