quinta-feira, 13 de maio de 2010

Só mais Um Dia II


Solidão entre sombras e distancias de uma vida

A luz de dias perdidos me atormenta e queima

Queria poder ver o sol nascer novamente

Poder ouvir o som do dia, do orvalho, dos pássaros

Minha vida, hoje é apenas sombra da minh'alma perdida

Tive tantos cominhos para trilhar mais segui o mais escuro

Tive tantas coisas a fazer mais nunca as completei

não da maneira que quero

Hoje não ligo para o que sinto, ou deixo de sentir

Dias se vão, as coisas que dou valor partem, elas se vão

4 comentários:

O Vazio do Nada disse...

Sob as Sombras desse obelisco monstruoso sigo vivendo meus dias.

Aqui cheguei nos tempos em que já era velho, sobrevivo bebendo desse filete de liquido negro e azedo que queima e congela minhas pulsações. Nada encontro para comer, objetos nublados cruzam o horizonte, penso serem as mais belas formas, tsk!!, nunca terei coragem de me afastar daqui, dela!!!

O Vazio do Nada disse...

Ps 1: As Vezes vejo viajantes desprevenidos, sem necessidade de me esconder, ouço corvos a baterem seus bicos....hehehee

O Vazio do Nada disse...

Ps 2: Caminhos me levaram para onde eu nunca quiz ficar, mas ir embora é uma coisa que convicto conseguirei completar...

Joyce disse...

A alma grita por transformação, por mudança, por novos horizontes, por amor, por paz, por coragem, por tranquilidade, por uma nova chance, por uma nova vida.....Basta parar um pouco e ouvir a voz que vem de dentro!!!!
* Te amodoro!!!! bjos.