domingo, 5 de agosto de 2007

Não sei mais...

Tenho ódio de mim mesmo, por pensar e me preocupar, confiar nas pessoas é algo q realmente ñ funciona, o pior é amar e ser apunhalado com mentiras e falsidade... será q realmente um dia foi verdade, se foi quando virou essa mentira? é melhor nem saber... mais queria.. o tempo poderia votar e me deixar retirar alguns erros, assim ela poderia ser feliz, eu? eu estaria na mesma, sempre tem q acontecer não seria diferente com outra, sempre foi assim, todas que amei me machucaram cada vez mais, espero saber lidar... queria ver minha filha, o sorriso dela é de anjo acalma a alma, mais fugiram de mim, só queria ver ela, acho q ela é uma q não vai me entristecer mais, ela é a única coisa q ainda me faz estar aki, ainda... ate q eu perceba q eu estou fazendo mal para ela, ai e melhor ir, espero q ela ñ tenha puxado o Pai e consiga ser feliz...
ñ sei o q fazer, só estou aki o porque nem eu mesmo sei, mais sempre é assim, ate desta vez q pensei q ia ser diferente, mais não foi, mais uma vez fui Jesus e o amor da minha vida foi Judas ( sabias palavras Thi), a mentira corrói minha alma, o pior é q as mentiras não são minhas, mas para mim, como podes ainda dizer q me ama? será q era verdade, mas então porque me maltratar assim? me transformar mais uma vez em uma escoria, me jogar no poço q ela mesmo tentou ( e consegui o) me tirar, não sei... só sei q o que aconteceu não foi certo, e desta vez eu não vou arranjar desculpa para me confortar e fingir q não vi nada, mentir para mim mesmo se o que mais odiei dela foi a mentira....

Nenhum comentário: