terça-feira, 31 de julho de 2007

Duvet ....(BoA)


E parece que você não entende

Uma pena, parecia ser um homem honesto

E todos os medos que lhe são tão queridos

Virão lhe sussurrar aos ouvidos

E você sabe que o que eles dizem pode te machucar

E você sabe que isso significa tanto

E você nem sente nada

Eu estou caindo, eu estou desaparecendo

Eu perdi tudo


E você não parece o tipo que conta mentiras

Uma pena, então, que eu possa ler sua mente

E tudo o que eu leio nela

Um sorriso só nosso à luz de velas

E você sabe que eu não queria te machucar

Mas você sabe que isto significa tanto

E você nem sente nada


Eu estou caindo, eu estou desaparecendo, eu estou me afogando

Me ajude a respirar

Eu estou sofrendo, eu perdi tudo

Eu estou perdendo

Me ajude a respirar

5 comentários:

Ana Lídia disse...

Lindo texto...

Aprendi a algum tempo, com amigos muito queridos que a nossa queda, depende da forma com que lidamos com ela. Que os amigos nos ajudam a levantar, mas que ainda sim o primeiro passo tem que ser nosso, pois só nós sabemos o que necessitamos, evitando assim nos tornarmos o próprio esquecimento.
É a nossa função fazer com que sejamos vistos e necessários nesse mundo aparentemente frio. E cabe somente a nós procurarmos uma pequena fonte de amor e fazê-la crescer e ser compartilhada com aqueles que são importantes.
O medo pode ser um inimigo mortal nessa busca, se não soubermos administrá-lo.
O caminho para paz é difícil, mas conforte-se, você não terá que enfrentar as dificuldades sozinho. olhe para os lados e verá que sempre terá alguém para ajudá-lo a respirar...

Unknown disse...

Gostei

Joyce disse...

Vc ta ficando poetero.....
muito loko!

Soni disse...

Mais Jojoy nu fui eu e a letra da abertura do anime Lain... mais é bunitinha nu é?

Joyce disse...

Então pq vc naum explica...eu naum entendo!!!
rsrsrsr.....